Entre em contato pelo WhatsApp e solicite também nossa TABELA DE PREÇOS:

(45) 99907-0527.

Como funciona o prazo de entrega?

Todos os pedidos neste site possuem um PRAZO DE PRODUÇÃO, que no momento é de 3 dias a contar da data do pagamento do pedido.

Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Caso haja algum item em falta, entraremos em contato para que o cliente escolha outros itens para substituir. Não se preocupe, pois assim que é realizado um pedido, logo entramos em contato para agilizar a entrega.

Vamos eliminar quaisquer dúvidas sobre nossa empresa e produtos: 

Esse site é seguro?

Sim. Nossas vendas são intermediadas pelo PAGSEGURO e pela WIRECARD. Empresas 100% seguras e que garantem a entrega dos seus pedidos. 

Qual o pedido mínimo?

R$ 300,00 

Posso comprar para meu uso?

Sim. Basta efetuar o pedido mínimo de R$ 300,00. 

Quais as formas de pagamento? 

Boleto à vista ou Cartão em até 12x (Juro normal do cartão de crédito).

Quais as formas de entrega? 

Temos contrato com as principais transportadoras e empresas de logística do Brasil, entre eles: JADLOG, BRASPRESS, TNT, ASAPLOG e CORREIOS. Você vai receber seu produto com toda agilidade e rapidez que merece.

Tem frete grátis?

Não temos essa opção, para manter os preços no valor mínimo possível. Temos contrato com várias transportadoras para garantir o menor preço do frete.

Posso revender no Mercado Livre e outros marketplaces? 

Sim. Você compra e vende conforme a sua melhor estratágia.

Se eu comprar pelo WhatsApp é mais barato?

Não. Os preços são iguais.

Posso parcelar no boleto?

Não. Os parcelamentos são apenas através de cartão de crédito.

Os produtos são tudo pronta entrega?

Neste site temos o prazo de 7 dias para postar seu pedido. Tratam-se de itens especiais como ervas e cereais que demandam maior tempo para embalagem e separação.

Posso pagar na entrega?

Não. Os pedidos só são liberados após a confirmação de pagamento.

Em quanto tempo o pedido é liberado, após o pagamento? 

Boleto: 24 a 48 horas | Depósito: 1 hora | Cartão de Crédito: Pode ser liberado na hora, em algumas horas ou no dia seguinte. É imprevisível e a análise é feita pelo PAGSEGURO. Não temos como interferir nesse prazo ou no resultado da análise. 

Como faço pagamento por depósito?

Escolha a opção BOLETO BANCÁRIO. Finalize o pedido. Entre em contato pelo WhatsApp ou por e-mail solicitando os dados bancários.

Tem outra dúvida? Entre em contato pelo e-mail contato@natuvel.com ou WhatsApp (45) 99907-0527.